Blog

As principais notícias da tecnologia

fevereiro 26, 2021

Conheça 10 termos do marketing digital que todo mundo fala

Durante o ano de 2020, a realidade das pessoas foi completamente transformada. Os métodos de trabalho para quem tem negócios de forma física e on-line foram […]
fevereiro 25, 2021

Marketing Digital: Como definir sua persona nas redes sociais em 4 passos

No marketing digital, a persona representa o cliente ideal de determinada marca e serve, principalmente, para definir a estratégia de comunicação. Ou seja, pode ser o […]
fevereiro 24, 2021

Novas empresas precisam de planejamento de marketing

Planejamento é fator fundamental para auxiliar no crescimento do negócio e aumento das vendas Sempre que um empreendedor começa a sua própria empresa, o primeiro passo […]
fevereiro 23, 2021

Clubhouse pode ser aposta do marketing para os negócios; veja dicas

Quando a rede social Clubhouse caiu nas graças dos brasileiros nas últimas semanas, a montadora Audi não perdeu tempo. Usou a rede social como mais um […]
fevereiro 18, 2021

5 razões para investir em campanhas de marketing digital

Conversões e relacionamento com o cliente estão entre os principais motivos Inegavelmente, o jeito de fazer negócios vem mudando ao longo dos anos. Da mesma forma, […]
fevereiro 5, 2021

7 dicas sobre o que não pode faltar em sites institucionais

Em nossa sociedade cada vez mais digital, seu site é o aspecto mais visível do seu negócio. É o portal para os corações e mentes de seus clientes e clientes em potencial.
fevereiro 5, 2021

Motivos para adotar o SEO como estratégia digital para uma empresa

As técnicas de SEO auxiliam o site de uma empresa a ter maior "conforto" com os algoritmos dos motores de busca.
fevereiro 5, 2021

Como atrair mais clientes utilizando o marketing digital

O marketing digital é uma das melhores formas de atrair o público-alvo para uma pequena, média ou grande empresa Não existe receita de bolo para você ler e aplicar no seu negócio. Como tudo em marketing, deve-se entender o público, testar e medir para ver se cada estratégia é realmente eficaz para cada tipo de negócio.