Uma das estratégias mais pertinentes para o fortalecimento do e-commerce é a criação de um blog que atue de forma coordenada e entregue aos usuários conteúdos […]
A pandemia do coronavírus acelerou um novo formato de vendas que era tido apenas como “acessório” nas estratégias de algumas empresas, e até mesmo inexistente na […]
O risco, infelizmente, é persistente: toda a empresa que tem um site pode sofrer um ataque. Conforme estimativa da Kaspersky, mais de 3,7 milhões de ataques são feitos diariamente na […]
Novos horários de compras virtuais, melhor aceitação a determinadas categorias e rápida resposta das empresas perante a crise são indicativos da transformação A Covid-19 mudou completamente […]
Migrar um negócio para o mundo digital não é um bicho de sete cabeças, mas gerir um e-commerce pode assustar muitos administradores e demandar tempo considerável […]
Enquanto as empresas criam processos, os consumidores querem experiência, é o que aponta estudo da GfK. Satisfação não é suficiente para gerar lealdade. Experiência é o […]
Vejo muitas empresas que possuem páginas no Facebook. Elas fazem boas postagens, têm um cronograma com temas interessantes, mas os resultados não chegam nem perto do […]
Criar um site é cada vez mais simples. Várias plataformas oferecem layouts que podem ser personalizados facilmente e até de forma gratuita. Mas um fator diferencia […]